quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Graficos Pica Pau Baby

Boa tarde amigas queridas 
Venho hoje atrasadinha com a postagem desta semana  ,trago a vcs  uma sugestão que meus filhos e eu amamos  assistir ,sim pois sou uma eterna criança  rsr ,e com a ajuda de minha amiga querida   que eu  amooo muito Marcia Pietro Ponto X  que com carinho criou  o Monograma para vcs  ,linda sugestão para nomes com o Pica Pau Baby  brincando com tinta ,quero aqui Agradecer o Carinho imenso e dedicação da minha amiga Marcia Pietro Ponto X  por sempre estar do meu lado e me ajudando sempre, Esta não é a primeira vez que ela ajuda a criar lindos monos para vcs , Obrigada amiga ! 
Quem quiser o monograma esta na Pagina da minha amiga clique no nome que vai direto na pagina dela :  Marcia Pietro Ponto X .




Agora aqui fica uma sugestão de monograma que  a amiga AQUI :  Marcia  Pietro Ponto X fez para vcs .





11 comentários: