terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gráfico Menino Marinheiro

Bom Diaaaa meninas tudo bem com vcs? eu estou bem ,mais um pouco ausente mais em breve estarei de volta ,mais é preciso este tempinho de pausa né ,mais como sempre não resisti e vim postar este lindooo gráfico de menino marinheiro que ameiiiii ,então meninas aproveite bem ...pois em breve outros em construção ,espero que gostem ,com todo meu carinho para vcs !!!!

                                  Olha com o nome que gracioso fica ,apenas uma demostração meninas .
Olha no tecido que lindoooo.

Para uma melhor visualização ,clique na imagem e depois copie .
Se vc gostou deixe um recadinho ....


10 comentários:

  1. Muito lindinho!!! Já copiei para os meus pimpolhos. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou encantador este gráfico, ótima sugestão para os meninos.
    Amiga queria aproveitar e te fazer um convite, para que você venha conhecer meu novo cantinho de receitas sem glúten. Ficaria muito feliz com sua presença por lá.
    Beijocas e um ótimo final de semana pra ti.
    http://vivafelizsemgluten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns este gráfico ficou show.... POR FAVOR tem como vc fazer um para mim com nome de Eduardo???? tenho uma encomenda! ficarei muito grata! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Tem como fazer o nome Gustavo nessa letra pra mim e enviar pelo zap 62 96590335 ou e-mail Naira.joaquim13@ gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tem como fazer o nome Gustavo nessa letra pra mim e enviar pelo zap 62 96590335 ou e-mail Naira.joaquim13@ gmail.com

    ResponderExcluir