Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gráfico Menina marinheira

Boa noite meninas ia postar o gráfico amanhã ,mais resolvi postar hoje pois não poderei entrar no blog amanhã ,então meninas aqui fica minha versão  do marinheiro a menina marinheira ,claro como sempre faço ,a menina e menino né Esqueci de por a Altura ,e Largura: Alt: 54 Larg: 48 ,aqui esta meninas espero que gostem fiz com todo carinho  ,aproveitem ,e tb aproveitandooo para postar minha assinatura que minha amiga Samsara fez para mim.....

Aqui uma simulação no tecido para vcs verem com fica .


Amigas hoje tive uma surpresinha a tarde ganhei meu diaaaaa ,olha que assinatura lindaaaa que minha amiga Ponto Cruz da Sansara fez para mim com todo carinho ,amiga ameiiii fiquei muito feliz ,pois via suas artes e doida por uma ,Deus te abençoa por tudo !!! ameiiiii ,quem quer conhecer um pouquinho o cantinho da nossa amiga clique aqui  ,Cantinho encantando da amiga  Ponto Cruz da Samsara 
Ameiiiii lindaaaaaaaaa !!!!


Um comentário: