Seguidores

domingo, 24 de setembro de 2017

Corujinha simples para o dia dos Professores

Bom dia meus queridos seguidores, vocês  sabem o dia dos professores está chegando, então vamos bordar algo simples e lindo para nossos pequenos aprendiz homenagear  seus queridos professores, trago uma sugestão simples mais feita de coração, espero que todos gostem, feito com carinho para vcs , bjkas .



Modelo



sábado, 23 de setembro de 2017

Menino Ryder

Boa tarde  queridas (os)seguidores  ,hoje trago a todos vcs  minha versão do menino Ryder da Patrulha Canina,feito com amor e carinho e amor ,até o próximo poster.


sábado, 19 de agosto de 2017

Bailarina

Boa tarde amores ,hoje volto  com um super gráficos de ponto cruz  da bailarina de novo, isso mesmo Como tive muitos pedidos e hoje vim atender mais este e tb aproveitar para agradecer imensamente os 6.000 seguidores que visualizou  meu cantinho fico muito feliz em saber que todos admiram meu trabalho obrigada de coração  ,inspirada nos riscos ( Aqui ) da minha amiga Gislaine Ramos obrigada flor , espero que gostem pois foi feito com amor e carinho ,bjkas Até o próximo poster  .


Esta postei já faz alguns dias que postei .


sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Gráfico do Bem 10

Boa tarde amores que saudades  do mundo dos xxxxxxx
 Mais hoje vamos de Bem 10  né para a garotada que ama este tema ,amei fazer este bem 10 meu primeiro gráficos dele minha versão pra vcs ,com muito amor carinho, Até o próximo poster bjkas......



domingo, 23 de julho de 2017

Gráfico Bailarina Flor de menina

Boa Noite  queridos seguidores estou sumidinha né ,mais é por um bom motivo trabalho sim louvado seja Deus não me falta rsrs  tenho trabalho bastante , mais sempre que puder venho aqui trazer novidades para vcs Grátis .isso mesmo  muitas novidades estão por vir e espero que gostem das novidades  ,uma linda sugestão para menina Bailarina isso mesmo quem ai  não gosta deste tema não é mesmo . este tema me inspirei  em um ( risco de pintura )  da autoria de Gislaine Ramos  Pagina  no Facebook dela Clik aqui . obrigada amiga  amamos ,e com a permissão dela fiz este lindo gráfico pra vcs  .Bom espero que gostem e não esqueçam de me seguir aqui no blog ok para ficar por dentro de muitas novidades . até o próximo poster bjkas.





sábado, 17 de junho de 2017

Nova versão das ursinha

Boa tarde queridos seguidores ,mais uma versão dos ursinhos kkkkkk ,espero que vcs gostem feito com muito carinho para vcs. Até o próximo poster bjkas
E AGORA COM COROA DIFERENTE ...


segunda-feira, 12 de junho de 2017

Boa tarde  queridos seguidores ,trouxe hoje um lindooo mimo para comemorarmos o dia dos namorados eu ja comemora a 16 anos rsrs e fiz este gráficos para nós espero que gostem,feito com todo carinho  
"Claro que o casamento não é feito apenas de um mar de rosas,tem os espinhos que temos que com o longo tempo da vida aprender a desviar deles para continuarmos a segura-la assim é a vida a dois ".